Abihpec

Pesquisa Multi



 

A Pesquisa MULTI, que se encontra na sexta edição, foi feita pela ABIHPEC em parceria com as empresas do setor de HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), e levanta informações sobre hábitos de uso e compra de produtos de HPPC do ponto de vista do consumidor. Empresas interessadas em comprar o relatório das diversas categorias estudadas podem contatar o departamento de Inteligência de Mercado pelo e-mail daniel@abihpec.org.br/novo.

Para outras informações (exclusivas para associados), acesse o link abaixo:

 

 

 

Pesquisa MULTI (MULTI Research), now in its sixth edition, is made by ABIHPEC in partnership with the companies in the HPPC (Personal Hygiene, Perfumery and Cosmetics) sector, and collects information on HPPC products use and purchase habits under the point of view of the consumer. Companies interested in obtaining reports on the different categories studied can contact the Market Intelligence department through malu@abihpec.org.br/novo or guilherme@abihpec.org.br/novo.

For further information (exclusive for members), access the following link:

 

 

La investigación MULTI, que se encuentra en la sexta edición, la hizo ABIHPEC en una alianza con las empresas del sector de HPPC (Higiene Personal, Perfumería y Cosméticos), recaba informaciones sobre hábitos de uso y compra de productos de HPPC desde el punto de vista del consumidor. Las empresas interesadas en obtener informes de las diversas categorías estudiadas pueden contactarse con el departamento de Inteligencia de Mercado por los siguientes correos electrónicos malu@abihpec.org.br/novo o guilherme@abihpec.org.br/novo.

Para más información (exclusivas para asociados), haga clic en el enlace abajo:

 

Abihpec © Copyright 2015 | desenvolvido por